O pastor fazendeiro.

fotooo4

 

João 10: 11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

 

“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”.

    

   Eu fico admirado com a pessoa de Jesus Cristo, Ele(Jesus) fala:“Eu sou o Bom pastor”. Que coisa magnifica jesus falando isso para nós que somos as ovelhas, Ele é o bom Pastor, Ele cuida, Ele dá a sua Vida por nós.

   Eu coloquei o título “O pastor fazendeiro” pelo seguinte fato, quando eu cito o “pastor fazendeiro” eu quero dizer daqueles pastores que não sabem pastoriar as suas ovelhas, ele são donos das ovelhas. O próprio Jesus não levou esse título de “dono”, não, Jesus levou o título de pastor das suas ovelhas (nós). E hoje várias igrejas caem em decadência por esse fato, desses pastores acharem que são os donos das ovelhas que eles teriam que pastoriar, o único dono dessas ovelhas e o Grande Fazendeiro é Deus, Ele sim pode ser o Grande fazendeiro, mas pastores que eram para direcionar, ensinar, instruir, cuidar e até dá a sua própria vida pelas suas ovelhas estão entrando no papel de Deus sendo os fazendeiros que mandam e desmandam nas suas ovelhas.

   Jesus ensina que os pastores tem que ser o Bom pastor como Ele foi, e se for preciso ser o pastor que dá a sua própria vida por suas ovelhas assim como Ele fez.

   Esse é o segredo para uma igreja ser bem instruida, para uma igreja ser lidada com disciplina, respeito e amor. Esse é o segredo para os pastores, serem apenas um bom pastor.

Deixe um comentário

