Não quero ser um cristão…

    Não quero ser um cristão que não vive o cristianismo, mas quero ser um cristão que as pessoas possam ver Jesus nas minhas atitudes e nos meus gestos. Não quero ser um cristão que vai a um culto no domingo à noite e que louva e adora um Deus e na segunda a sexta esquece desse Deus que tem que ser louvado a cada dia, a cada momento em Espírito e em Verdade. Nãoquero ser um cristão que vive em paradigmas de igrejas, quero sim, renovar as formas de mostrar o Verdadeiro amor, mas nunca mudar o contexto do evangelho de Cristo. Não quero ser um cristão cheio de “chavões”, ver diabo em tudo, e nem aqueles cristãos “Power Rangers”, sabe? Cheio de poderes, não, não quero isso, quero apenas mostrar a simplicidade de como é tão bom viver a pessoa de Jesus. Não quero ser um cristão cafona, viver dentro de uma bolha querendo ser superior a qualquer um, achando que é o dono da verdade, não quero isso, afinal, temos que viver é a Verdade de Jesus Cristo, pois ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, e não querer viver a nossa própria “verdade”.

   Quero ser um cristão que Jesus possa ser meu universo, que de manhã ele possa ser o meu primeiro pensamento, e nada daquele negocio de: “vou orar 30 minutos hoje”. Que coisa medíocre, Deus não é psicólogo para marcar horário e querer desabafar para Ele, não quero isso, quero viver em espírito e em verdade, e que a cada momento eu possa discernir do que é certo e do que errado, enfim, não quero ser crente, quero ser apenas um verdadeiro cristão.

Anúncios

Uma resposta to “Não quero ser um cristão…”

  1. Andréa Meirelles Says:

    Dan que texto marcante e muito atual, que serve como uma boa reflexão, de como tem sido a nossa vida de cristão.Será que temos realmente feito diferença nesse mundo tão podre e tão distante de Deus, ou será que apenas nos conformamos em ocupar bancos de igreja, enquanto milhares de vidas estão sendo condenadas a perdição eterna.
    Qual tem sido nosso papel nesses últimos dias?
    Deus conta com cada um de nós, seus servos para unirmos nossas forças e em nome de Jesus, começar a fazer algo que possa marcar e transformar essa nossa geração.
    Um abração no seu coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: